13/04/2010

Meus gostos

Gosto da melodia
do Melodia nem tanto assim,
ele não é tão belo, tão sábio
mas seus acordes de amígdalas afinadas, sim

Gosto da letras,
gosto dos morfemas, radicais, afixos, sintagmas
gosto.
gosto dos sons
e dos fonemas,
gosto da ambiguidade
gosto ainda mais e mais ainda
da claridade
que envolve essas letras e sentidos;
gosto,
gosto também, sabe de quê?
gosto do gosto
que tua voz me traz
e gosto, a cada dia mais,
de gostar de vc.

gosto,
mas não sei se o gosto não é me tão doce assim,
por conta dos advérbios
e dos provérbios
de sonhos deletérios
gosto mais de mim.
gosto, sei que não devia gostar,mas gosto
e ainda sinto o gosto
no rosto que vejo nesse retrato
assim belo, assim, límpido

gosto e de tanto gostar, já me canso
por que mesmo, gosto tanto?
já me acostumei com os gostos
que gosto gosto gosto e pronto!
Feito menino birrento, fruto de um péssimo pedagogo.

Nai Souza
13/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário